Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Reuniões de Câmara passam a realizar-se à sexta-feira

Reuniões de Câmara passam a realizar-se à sexta-feira

A Câmara Municipal de Barcelos aprovou, em reunião ordinária de 8 de maio, um conjunto de subsídios, no valor de cerca de 130 mil euros, que irão contribuir de forma significativa no apoio socioeconómico às freguesias do concelho: rede viária, espaços de lazer públicos, ampliação e requalificação de cemitérios, construção de muros, drenagem de águas pluviais e apoio às diversas iniciativas das freguesias, entre outros.

Também na reunião de executivo foram aprovados os Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo 2017 com a Associação Desportiva de Barcelos, a Associação Desportiva e Cultural de Manhente, o Judo Clube de Barcelos “Juba”, o Núcleo Desportivo Os Andorinhas, a Sociedade Columbófila do Souto e a União Desportiva de S. Veríssimo cujo principal objeto é o fomento, divulgação e prática do desporto nas modalidades não profissionais no concelho de Barcelos.

Na reunião foi ainda decidido, por unanimidade, que as reuniões ordinárias passam a realizar-se à sexta-feira, tendo ficado agendada para 19 de maio a próxima reunião de executivo.

Lista Completa de Deliberações

Nota: as propostas foram todas aprovadas por unanimidade, com exceção da proposta nº 21 aprovada por maioria.