Saltar para o conteúdo
EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

Agendamento de atendimento presencial e telefónico

A Câmara Municipal de Barcelos disponibiliza um novo serviço que permite agendar o atendimento presencial  para o esclarecimento de dúvidas no âmbito do urbanismo e reabilitação urbana. Este serviço, disponivel na Divisão de Planeamento Urbanístico e Ambiente, tem como objetivo a diminuição dos tempos de espera e uma melhoria no serviço prestado ao munícipe.

Este agendamento prévio pode ser feito pelo munícipe, através de telefone, e-mail ou do seguinte formulário, indicando os seguintes dados:

Formulário

Preencha o formulário com os seus dados, envie e aguarde o nosso contacto. Os Agendamento de atendimento online têm um prazo máximo de resposta de 48 horas úteis.

Nº de Processo

Dados Pessoais

*Se não tiver número de identificação fiscal português, por favor indique o número do seu cartão de identificação ou passaporte e o país emissor.

Regulamentos | Urbanismo

Regulamento de Urbanização e Edificação do Município de Barcelos

Diário da República, 2.a série — N.o 148 — 31 de julho de 2015 Regulamento n.º 488/2015

Regulamento do Plano Director Municipal de Barcelos