Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Primeira fase do Projeto Artístico com grande adesão do público

Primeira fase do Projeto Artístico com grande adesão do público

O Projeto Artístico (PA) Barcelos 2018 arrancou com o Festival da Canção, nos dias 21 e 22 de junho, no Largo da Porta Nova, com versão original e versão de artista/cover, com grande adesão do público.

Os grandes vencedores na versão de artista/cover foi Carla Coutinho, o vencedor da versão original foi Pedro Braga. No concurso de Karaoke, o vencedor foi Agostinho Pinto.
No mês de julho, no dia 19, realiza-se o Festival de Bandas de Barcelos, pelas 21h30, na Alameda das Barrocas; e o Festival de Dança, no dia 22 de julho, às 18h, também na Alameda das Barrocas.
O PA regressa com o Encontro de Coros no Teatro Gil Vicente, no dias 24 de novembro, pelas 21h30, e no dia 25, pelas 16h00, com inscrições estarão abertas até dia 31 de outubro. O auditório do Teatro receberá ainda até ao final do ano a Noite de Fados, no dia 1 de dezembro, pelas 21h30. As inscrições decorrem até dia 31 de outubro e o casting de seleção decorre no dia 3 de novembro, pelas 10h00, na Casa da Juventude.
O PA é uma iniciativa dedicada à educação através das expressões artísticas e que tem como principal objetivo criar condições de produção, revelação e valorização das competências dos jovens do concelho. Organizado pela Câmara Municipal de Barcelos, através da Casa da Juventude, decorre entre junho e dezembro, contemplando várias áreas de ação e de interesse.