Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Câmara Municipal aprova apoios de mais de 300 mil euros

Câmara Municipal aprova apoios de mais de 300 mil euros

A Câmara Municipal de Barcelos aprovou, em reunião ordinária de executivo, no dia 5 de dezembro, um conjunto de apoios às freguesias e instituições do concelho.

A Câmara Municipal de Barcelos, ciente das suas atribuições, tem contribuído de forma significativa no apoio socioeconómico às freguesias do concelho, deliberando um conjunto de apoios, no valor de 220 mil euros, destinado a várias obras na rede viária, ampliação e requalificação de cemitérios, construção de muros, drenagem de águas pluviais e apoio às diversas iniciativas das freguesias.
Também para as associações e instituições foram aprovados uma série de subsídios, no valor de cerca de 90 mil euros, destinado a ajudar as atividades culturais e melhorar a resposta das associações às necessidades da população mais carenciada.
Nota: As propostas foram todas aprovadas por unanimidade.
Lista Completa de Deliberações

Nota: As propostas foram todas aprovadas por unanimidade.

Lista Completa de Deliberações