Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Câmara Municipal avança com processo de construção do nó de Santa Eugénia

Câmara Municipal avança com processo de construção do nó de Santa Eugénia

A Câmara Municipal de Barcelos deu um passo significativo no processo de construção do nó de ligação do complexo rodoviário de Barcelos à Estrada Nacional 103, em Rio Covo Santa Eugénia, com a aprovação do corredor da nova via.

O executivo deliberou, na reunião ordinária de 23 de março, aprovar a revisão das plantas geral e parcelar do projeto referente ao “Lanço entre a EM 556 (nó de Barcelinhos) e a EN 103 (nó de Gamil / Rio Covo Santa Eugénia), no Complexo Rodoviário de Barcelos.

Esta deliberação surge no âmbito da revisão do projeto de execução já existente e contempla algumas alterações na planta do projeto, como as relativas ao perfil das vias, bermas, restabelecimentos de passagens, reposicionamento dos órgãos da rede de drenagem de águas pluviais, etc.

A presente deliberação permite dar andamento ao processo de aquisição das parcelas de terreno necessárias à construção do nó de ligação e vias acessórias.