Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Aluno do Conservatório de Música de Barcelos admitido numa das mais prestigiadas universidades do mundo

Diogo Carlos, aluno do Conservatório de Música de Barcelos, da Classe de Guitarra do professor Francisco Gomes, foi admitido na “Guildhall School of Music and Drama”, uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do mundo. Após ter realizado Provas de Admissão em Londres no presente mês de dezembro, juntamente com estudantes de todo o mundo e perante um exigente júri de reputação mundial (Robert Brightmore e David Miller), Diogo Carlos preencheu todos os requisitos para conquistar um, dos dois lugares disponíveis!

A Câmara Municipal de Barcelos congratula o aluno, pais, instituição e professor, por este excelente resultado que vem coroar com êxito o trabalho realizado.

Fundada em 1880 em Londres, a “Guildhall School of Music and Drama” é uma das Universidades de Artes mais importantes no mundo. Contempla cursos de música, ópera, teatro e artes teatrais. Alguns nomes da música mundial estão ligadas a esta instituição.