Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em destaque Presidente da Câmara visitou obra do Caminho Municipal 1115 entre Milhazes e Faria

Presidente da Câmara visitou obra do Caminho Municipal 1115 entre Milhazes e Faria

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, visitou na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a obra de construção do Caminho Municipal 1115 em Milhazes e Faria, orçada em 1.543.437,01 €. A visita contou com a presença dos membros da Junta de Freguesia daquela União, e dos responsáveis pela obra.

 

Durante

Durante a visita o Presidente da Câmara referiu que esta obra, que está já num estado avançado, resolverá “diversos pontos dissonantes e introduzirá uma enorme mais-valia na qualidade de vida da população e dos utentes”.

A intervenção “está a correr a bom ritmo pelo que acreditamos que a obra esteja concluída antes do final do mês de junho, que é o prazo estabelecido para o final da empreitada” frisou Miguel Costa Gomes.

A via está a ser alvo de uma intervenção com uma extensão total de 2207 metros, que inclui alargamento de plataforma e faixa de rodagem com correções de traçado e pavimentação em betuminoso do arruamento, desde a Escola Abel Varzim até ao cruzeiro de Faria.

A intervenção inclui ainda circulação pedonal, o arranjo urbano entre a igreja de Faria e o cruzeiro, a instalação de rede de águas pluviais e o melhoramento da passagem hidráulica existente sobre a Ribeira de Milhazes.

Esta beneficiação vem ao encontro das solicitações inerentes ao mau estado do pavimento, ao aumento do tráfego previsto devido à construção do Aterro Sanitário e do empreendimento do Espaço Social do Enfermeiro.

É, por isso, uma obra de extrema importância para as freguesias de Milhazes, Faria, Vilar de Figos, Cristelo, Vila Seca, Paradela e outras freguesias limítrofes.

 

classificado em: ,