Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Março Câmara Municipal avança com concurso público para obras no loteamento da Malhadoura

A Câmara Municipal vai avançar com as obras de reabilitação exterior das moradias do loteamento da Malhadoura, em Milhazes, tendo deliberado aprovar a realização da despesa, no valor de 687.525,54€, com IVA incluído, e a abertura do procedimento do concurso público.

Esta decisão surge na sequência da revisão do projeto de reabilitação das moradias, que previa, inicialmente, apenas o reforço do revestimento exterior, face aos problemas de infiltrações e humidades detetados. Alguns moradores não aceitaram a realização destas obras, o que impediu que a Câmara avançasse com o projeto inicial.

Entretanto, no âmbito de um acordo com os moradores, a Câmara Municipal procedeu à revisão do projeto incluindo obras de reparação em alguns logradouros daquelas moradias, estando, por isso, em condições de lançar o concurso público para a empreitada designada “Reabilitação exterior das moradias do loteamento social da Malhadoura, em Milhazes”.

Recorde-se que a Câmara Municipal construiu 31 moradias em banda, entre 2006 e 2008, todas com três pisos desnivelados, tendo vendido 29 e doado duas à União de Freguesia de Milhazes, Vilar de Figos e Faria.