Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Março Câmara Municipal apoia o desporto

Câmara Municipal apoia o desporto

Realizou-se, no passado sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Barcelos, o 1º Torneio de Futsal interescolas – Open B 2018, que contou com a colaboração do Município de Barcelos e das Escolas EB 2 e 3 Gonçalo Nunes, Colégio La Salle e Secundária de Barcelos.

Esta atividade, inserida no âmbito do Eixo II de Intervenção - Intervenção Familiar e Parental Preventiva da Pobreza Infantil, teve como principal objetivo a promoção do desporto e da competição saudável entre os jovens jogadores.

A equipa vencedora foi o Colégio La Salle, o segundo lugar coube à Escola Secundária de Barcelos e, em terceiro lugar, classificou-se a Escola EB 2 e 3 Gonçalo Nunes.