Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Fevereiro Let the Jam Roll atuam no auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos

Let the Jam Roll atuam no auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos

O Crédito Agrícola do Noroeste promove o sexto concerto, integrado no festival CA Noroeste ao Vivo, no próximo dia 24 de fevereiro, às 21h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos, em colaboração com a Câmara Municipal de Barcelos, com entrada gratuita.

Os Let the Jam Roll atuam em Barcelos para animar a noite de sábado. Naturais de Guimarães, os seus membros são adeptos de uma sonoridade declaradamente orientada para espetáculos ao vivo, primando pela animação e versatilidade dos temas aliados a uma mensagem moderna e de forte componente social, permitindo, assim, uma maior comunicabilidade com o público. A banda tem uma vasta influência musical que vai desde o jazz, clássico, blues, funk, rock até aos ritmos afro-cubanos.

CA Noroeste ao Vivo é um projeto da responsabilidade do Crédito Agrícola do Noroeste e apresenta oito concertos, em oito localidades, com o objetivo de fomentar a cultura musical na região onde a instituição bancária está inserida.

Este concerto terá um cariz solidário, a favor do projeto CuiDando, promovido pela Casa de Saúde S. João de Deus, havendo para tal, no local, uma ação de divulgação/sensibilização com os dados de impacto do projeto, assim como uma tômbola onde será possível colocar os respetivos donativos.