Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Fevereiro PME Excelência de 2015

PME Excelência de 2015

A Câmara Municipal de Barcelos congratula as 33 empresas do Município distinguidas pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação – IAPMEI - com o galardão PME Excelência de 2015.

O prémio dirige-se às empresas que, anualmente, apresentam o melhor desempenho económico-financeiro e, consecutivamente, contribuem para o desenvolvimento da economia local e para a criação da riqueza.

O Presidente da Câmara Municipal, Miguel Costa, considerou a importância da atribuição deste prémio como um “contributo para o município que muito nos regozija e incentiva as empresas sedeadas em Barcelos a darem continuidade aos seus projetos de evolução no mercado local”.

Na lista das empresas distinguidas, enunciam-se a Acatel - Acabamento Têxteis, SA, Bagoeira - Empreendimentos Hoteleiros, Lda, Barata Garcia, S.A., Barceltécnica – Material Eléctrico, S.A., Barros, Lda., Bordados Joaquim Oliveira & Oliveira, Lda., Brito & Miranda, S.A., C.I.M.B. - Centro de Imagem Médica de Barcelos, Lda., Carcemal - Malhas e Confecções, Lda., Carlos Alberto Correia da Silva, Lda., Celoplás - Plásticos para a Indústria, S.A., Celosgás - Canalizações, Lda., Chuvitex - Trading, Lda., Confecções Lion Jeans, Lda., Correia & Cardoso, Lda., Difashion - Confecções, Lda., Domingos Fernandes Ferreira & Filhos, Lda., Estamparia Pinto, S.A., Estrela do Campo - Indústria Têxtil, Lda., Eticol - Indústria de Etiquetas, Lda., Farmácia Pinto Coelho, Lda., Faroma - Distribuição de Vestuário, Lda., Ferreira & Lemos - Tapeçarias, Lda., Inoveplastika - Inovação e Tecnologia em Plástico, S.A., Irmãos Rodrigues - Confecções, S.A., J. F. V. - Têxteis, Lda., J. M. J. - Bordados, Lda., Lima & Teixeira, Lda., Lusomintex, Lda., Matias & Araújo, S.A., Matosmix - Alimentos Compostos para Animais, Lda., Miguel Sousa Confecções, Unipessoal Lda., Mundiperfil, S.A., P. & R. - Têxteis, S.A., Pedrosa & Rodrigues, S.A., Portlaser Technology, Lda., Restaurante Bom Gosto, Lda., Ribeiro & Campos, Lda., Sidónios - Íntimo Confecções, S.A., Sidónios - Malhas, S.A., Textêis - Costa & Miranda, Lda.