Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Dezembro Passagem de ano gratuita com Jey V e Victor Rodrigues

Passagem de ano gratuita com Jey V e Victor Rodrigues

A Câmara Municipal de Barcelos e a Lux Produções voltam a associar-se para promover a 4ª edição da passagem de ano com carimbo “Barcelos é Mágico!”, a realizar no Pavilhão Municipal, a partir das 23h30 do dia 31 de dezembro.

Entre os artistas em cartaz constam a estrela do kizomba, Jey V, e o autor do hit “Põe as mãos na cabecinha”, Victor Rodrigues. Além destes, atuarão também os dj's Steven Rod, Joana Best, Rui Costa, Miguel Soares, Pedro Caldas e as The Master Sisters. A entrada no evento é gratuita e à meia-noite será oferecido champanhe.

Quando baterem as doze badaladas o céu vai encher-se de luz com uma sessão de fogo de artifício no Largo da Porta Nova.

Até ao dia 30 de dezembro, há também a possibilidade de proceder à reserva de uma mesa na zona limitada com condições especiais, que inclui pack's de bebidas, cujo preço varia entre os 100 e os 500 euros.