Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Outubro Às 3 Pancadas está de volta

Às 3 Pancadas está de volta

O Festival de hip hop “Às 3 Pancadas” regressa a Barcelos, nos dias 7 e 8 de outubro, na Central de Camionagem.

No primeiro dia, sobem ao palco Jimmy P, Kaines dj Walk e a barcelense Fábia Maia. No dia 8, é a vez dos Rebeliom do Inframundo, dos Quartel 469 Zulu e do dj Pulso fazerem sentir as batidas da sua música.

Ao longo dos dois dias há lugar para workshops de grafitti e beatbox, concursos de MC's e beatbox, assim como desportos radicais. A novidade deste ano é o BATTLE BBOYING - 2 VS 2.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Barcelos que pretende distinguir positivamente a cidade, através da ação dos jovens e da dinâmica cultural.