Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Maio Interrupção de água na freguesia de Barcelos - 30 de maio

Interrupção de água na freguesia de Barcelos - 30 de maio

Entre as 14h e 18h, do próximo dia 30 de maio, será cortado o abastecimento de água aos edifícios localizados na zona envolvente do Centro Infantil de Barcelos (este inclusive), nomeadamente nas ruas Padre Alfredo Rocha Martins, Doutor Francisco Torres, Largo dos Capuchinhos, Campo 25 de Abril e Travessa João Duarte.

O corte de água deve-se à segunda fase dos trabalhos de requalificação que estão a decorrer na zona. Uma obra complexa que consistirá na remodelação das redes de drenagem e de distribuição de água, bem como na modernização da rede de iluminação, criação de vias de acesso e pavimentação das ruas.
Esta obra estruturante, no valor de 466 863,85€, ao qual acresce IVA, faz parte da política de revitalização do núcleo central da cidade, defendida por este executivo municipal. O objetivo é promover a mobilidade e a acessibilidade, quer para os automobilistas, quer para os peões, através da requalificação das infraestruturas viárias, de forma a conjugar a fluidez do tráfego com a segurança dos transeuntes.