Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Março Câmara Municipal aprova 165 mil euros para obras estruturantes e renova acordos de colaboração com os Grupos de Teatro

No Dia Mundial do Teatro, 27 de março, a Câmara Municipal de Barcelos aprovou, em reunião ordinária, os acordos de colaboração com os Grupos de Teatro do concelho.

O desenvolvimento cultural de uma comunidade depende, em muito, do contributo das associações culturais existentes, pelo que foram aprovados hoje, dia 27 de março, os acordos de colaboração com todos os Grupos de Teatro do concelho.

A Câmara Municipal de Barcelos, ciente das suas atribuições, tem também contribuído de forma significativa no apoio socioeconómico às freguesias do concelho, deliberando um conjunto de apoios, no valor de cerca de 165 mil euros, destinado a várias obras na rede viária, ampliação e requalificação de cemitérios, construção de muros, drenagem de águas pluviais e apoio às diversas iniciativas das freguesias.

Nota: As propostas foram aprovadas por unanimidade, com exceção da proposta 29 que foi aprovada por maioria.

Lista completa de deliberações