Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2014 Abril Câmara concede tolerância de ponto a partir das 13h00 do dia 17 e no dia 21

Câmara concede tolerância de ponto a partir das 13h00 do dia 17 e no dia 21

A Câmara Municipal de Barcelos concede tolerância de ponto aos trabalhadores do município na quinta feira, dia 17 de abril, a partir das 13h00 e na segunda feira, dia 21 de abril, sem prejuízo do funcionamento dos serviços essenciais.

O despacho do vice-presidente da Câmara, Domingos Pereira, assinado hoje, tem em consideração a tradição do concelho de Barcelos de índole religiosa e social, e dado que a visita pascal, em muitas casas só se realiza na segunda feira. Considera ainda que muito do comercio da cidade se encontra fechado por substituição da sexta feira santa.