Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2013 Janeiro Presidente da Câmara nas comemorações do 30.º aniversário da empresa Becri

Presidente da Câmara nas comemorações do 30.º aniversário da empresa Becri

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, participou nas comemorações do 30.º aniversário Becri, Malhas e Confeções, SA, uma empresa sedeada na freguesia de Alvelos, criada em 1983.

As comemorações, que contaram com a presença dos administradores, colaboradores e familiares da empresa, decorreram durante o dia 19 de janeiro e começaram com a receção ao Presidente da Câmara. Os administradores convidaram Miguel Costa Gomes a visitar as instalações e a descerrar a placa comemorativa dos 30 anos da Becri, em conjunto com José Costa, fundador da empresa.

Intervindo perante os administradores e colaboradores, o Presidente da Câmara afirmou que a Becri “é uma empresa de referência no concelho”, contribuindo para a manutenção e criação de postos de trabalho e para a economia local.

Miguel Costa Gomes elogiou o espírito empreendedor dos empresários barcelenses e destacou a importância de todos as pessoas que integram esta estrutura produtiva. “Uma caraterística da Becri, é que esta empresa funciona como um todo, em grupo, e isso é uma das suas grandes condições de sucesso”, disse ainda o Presidente da Câmara.

As comemorações incluíram, também, uma missa e um almoço-convívio com todos os colaboradores da empresa.