O evento reuniu centenas de expositores da Península Ibérica e tem como objetivo principal municiar e dinamizar o turismo Interno na Península Ibérica.
A participação do Município registou-se nos dias 27 e 28 de novembro, com ações dirigidas ao público na feira, com o Galo como argumento central de comunicação e de aproximação ao referido público. Esta estratégia como é habitual apresenta-se muito eficiente e cativa facilmente o público para os restantes argumentos do território, nomeadamente para a Feira, artesanato e gastronomia que se apresentaram como recursos muito acarinhados pelo público das regiões de Zamora, Castilha, Leon, Burgos e Comunidade de Madrid que procura este evento.
Esta ação promocional contou ainda com a presença de 5 empresários do setor do Alojamento que se associaram ao Município e ao Porto e Norte nesta ação de promoção de Barcelos nesta feira com créditos firmados no setor. Estes tiveram a oportunidade de apresentar diretamente o seu produto ao público, bem como de apresentar vouchers promocionais, juntamente com o Município, com o intuito de atrair turistas espanhóis na época baixa, com descontos entre os 25 e os 50 % em reservas superiores a 3 noites.