Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé José Manuel Pereira tomou posse como Comandante da corporação de Viatodos

José Manuel Pereira tomou posse como Comandante da corporação de Viatodos

Tomou posse, no dia 1 de julho, o novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, José Manuel Pereira. Na cerimónia, o novo Comandante prometeu “coesão, disciplina e exemplo, a par de uma gestão rigorosa para a manutenção do potencial humano da corporação”. “Ser comandante é partilhar riscos e incomodidades” referiu José Manuel Pereira.

No seu discurso não esqueceu o trabalho desenvolvido por Mário Rui Torres, comandante em exercício de funções nos últimos anos, sublinhando a maneira como “manteve o corpo de bombeiros operacional, disciplinado e formado, sendo sempre fiel à matriz desta casa e desta causa”.

O Vereador José Pereira esteve presente na cerimónia de tomada de posse e desejou “um bom trabalho à nova equipa” referindo que estes “estarão à altura das tarefas duras e difíceis” e das “expetativas” que recaem sobre eles e sobre a instituição.

A nova Comissão de Serviço, que irá cumprir um mandato de 5 anos, é composta para além do Comandante José Manuel Pereira, por João Costa, 2º Comandante e Abílio Araújo, adjunto do comando.

classificado em: