Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Construção do Pavilhão Desportivo da Escola EB 1,2,3 de Fragoso na fase final

Construção do Pavilhão Desportivo da Escola EB 1,2,3 de Fragoso na fase final

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, visitou hoje as obras da construção do Pavilhão Desportivo da Escola EB 1,2,3 de Fragoso, juntamente com o Diretor do Agrupamento, Manuel Amorim, com o Presidente da Junta de Freguesia, José Batista, bem como com os representantes da empresa NVE engenharias, S.A., que asseguraram que a obra se encontra em fase de conclusão.

O pavilhão desportivo da escola EB 1,2,3 de Fragoso contempla basicamente uma área de desporto (1.280m2) e ainda área para educação física e formação, definida como uma sala polivalente (150m2). Estes dois espaços (polivalentes) são servidos por dois grupos de vestiários, balneários, uma sala para os professores com apoio sanitário e duche, uma sala para reuniões e de trabalho, sanitário de serviço no átrio da entrada principal, arrecadação de material desportivo, com acesso interior e exterior, arrecadação de limpeza, compartimento para a colocação de equipamentos mecânicos de aquecimento de águas.

A empreitada foi adjudicada à empresa NVE engenharias, S.A., no valor de 748.974,36€, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, perfazendo o custo total de investimento de 793.912,28€.