Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Câmara Municipal aprova subsídios para freguesias, associações culturais e desportivas e para as Corporações de Bombeiros

O executivo da Câmara Municipal de Barcelos, reunido a 25 de agosto aprovou, por unanimidade, a atribuição de um conjunto de subsídios, no valor de 250 mil euros, às freguesias e a algumas entidades de cariz social, educação e desporto.

No caso dos subsídios às freguesias são contemplados investimentos em obras e na melhoria da rede viária, e ao desporto foram atribuídos subsídios para obras de melhoramento das instalações desportivas e manutenção e conservação de espaços.

Na reunião ordinária foram ainda aprovados os acordos de colaboração entre o Município e o Hospitalagro, o Centro Social e Paroquial de Aguiar e com a ATP, Associação de Ténis do Porto. No âmbito escolar, foi aprovado o acordo de colaboração para o fornecimento de refeições aos alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico.

Foi ainda aprovado o subsidio no valor de 35.000,00€ às três Corporações dos Bombeiros do Concelho, respeitante ao ano de 2017.

Nota: As propostas foram aprovadas por unanimidade, com exceção das propostas 51 e 68 que foram aprovadas por maioria.

Lista completa de deliberações