Você está aqui: Entrada Notícias Proteção Civil

Proteção Civil

Presidente da Câmara enaltece esforço dos bombeiros e da população contra os incêndios no concelho

2012-03-29

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos considerou uma tragédia a situação das freguesias do concelho atingidas pelos incêndios nos últimos dias. Miguel Costa Gomes deslocou-se na quarta-feira, dia 28 de março, à área do concelho mais fustigada pelos fogos e verificou a ação dos bombeiros e das forças de segurança no combate aos incêndios e na preservação de pessoas e bens.

Comandante Operacional Municipal de Barcelos iniciou funções

2011-06-28

O Comandante Operacional Municipal Licínio Carlos Ferreira dos Santos iniciou funções segunda-feira, dia 27 de Junho, após nomeação do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos do último dia 20 de Junho.

Pelouro da Protecção Civil sensibiliza alunos contra os incêndios florestais

2011-06-22

O Pelouro da Protecção Civil da Câmara Municipal de Barcelos realizou no dia 16 de Junho mais uma acção de sensibilização junto dos alunos das escolas do 1.º Ciclo e Jardins-de-infância do concelho contra os incêndios florestais.

Simulacro de queimada sensibiliza os mais novos para a preservação da natureza

2011-03-22

O Serviço Municipal de Protecção Civil e Defesa da Floresta em parceria com os Bombeiros Voluntários de Barcelos e a Equipa de Sapadores Florestais da Associação Florestal do Cávado, realizou no dia 21 de Março um simulacro de queimada.