Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Câmara Municipal mantém taxas de IMI, IRS e Derrama em 2018

2017-11-22

A Câmara Municipal de Barcelos estabeleceu como critério para as receitas do Orçamento de 2018 a manutenção das as taxas de IMI, de IRS e da Derrama, uma opção que pretende conciliar as necessidades financeiras previsionais do Município, a comparticipação das famílias e das empresas e os benefícios para a comunidade.

III Seminário “Acolhimento Residencial e Saúde Mental”

2017-11-21

O Auditório da Câmara Municipal recebe, no dia 24 de novembro, o III Seminário “Acolhimento Residencial e Saúde Mental”, organizado pela Casa de Acolhimento da APAC – Associação de Pais e Amigos de Crianças, pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Barcelos e pelo Município de Barcelos.

Câmara Municipal implementa ação de remoção de jacintos no Rio Cávado

2017-11-20

A Câmara Municipal tem em desenvolvimento uma intervenção no Rio Cávado para limpeza dos jacintos de água, uma espécie invasora que se tem desenvolvido rapidamente, particularmente nas zonas mais abrigadas do Rio, cuja presença se nota desde 2003.

Gala da Rainha das Vindimas na Central de Camionagem

2017-11-20

Valorização das tradições, da história, da ruralidade e potenciar a afirmação cultural e atratividade do concelho de Barcelos são os objetivos da 4.ª edição da Rainha das Vindimas de Barcelos, que se realiza no dia 25 de novembro, na Central de Camionagem, pelas 21h30.