Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

triciclo traz três meses de música a Barcelos

2018-09-19

O triciclo chega a Barcelos no mês de outubro. Ao longo de três meses, uma programação plural e educativa passa por vários espaços do centro histórico com a melhor música nacional e internacional, numa iniciativa do Município de Barcelos.

Festival Encontros de Imagem expõe na Sala Gótica e Teatro Gil Vicente

2018-09-18

A 28.ª edição do Festival Encontros da Imagem decorre entre 21 de setembro e 28 de outubro e terá exposições de fotografia na Sala Gótica dos Paços do Concelho e no Teatro Gil Vicente, em Barcelos, para além das exposições nas cidades de Braga, Famalicão, Guimarães e Porto.

Barcelos comemora Dia Internacional do Turismo

2018-09-18

O Município de Barcelos volta a assinalar o Dia Internacional do Turismo com diversas atividades, no dia 27 de setembro

Presidente da Câmara inaugurou rede de transportes urbanos

2018-09-17

O Presidente da Câmara Municipal, Miguel Costa Gomes, inaugurou esta segunda-feira, dia 17 de setembro, o serviço experimental de transportes urbanos Barcelos Bus, numa cerimónia que contou com a presença de Pierre Jaffard, CEO da Transdev em Portugal, empresa concessionária do serviço.

Presidente da Câmara inaugurou ampliação do cemitério de Tamel Santa Leocádia

2018-09-17

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, e o Presidente da Junta da União das Freguesias de Tamel Santa Leocádia e Vilar do Monte, Manuel Martins, inauguraram no domingo, dia 17 de setembro, a ampliação do cemitério da freguesia de Tamel Santa Leocádia.

Presidente da Câmara e Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior na abertura do WELCOME IPCA 2018

2018-09-17

Os novos alunos do IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave – foram recebidos hoje, 17 de setembro, na primeira iniciativa do programa Welcome IPCA 2018, que decorre até ao dia 20, e que tem como objetivo a integração dos novos estudantes no ambiente académico e também dar a conhecer a cidade de Barcelos.

Inauguração da linha de transporte urbano marca Semana da Mobilidade

2018-09-13

A inauguração da linha de transporte urbano, designada BarcelosBus, vai marcar a Semana Europeia da Mobilidade, uma iniciativa da Agência Portuguesa do Ambiente que tem como lema, em 2018, "Combina e Move-te" e a que o Município de Barcelos volta a aderir.

Maria João entre grandes nomes do Jazz ao Largo, em Barcelos

2018-09-12

A cantora de jazz Maria João está entre grandes nomes que, entre 12 e 16 de setembro, vão atuar em espaços de entrada livre, em Barcelos, no âmbito do Festival Jazz ao Largo.

Câmara Municipal mantém taxas para 2019 e aprova apoios às famílias

2018-09-12

A Câmara Municipal de Barcelos aprovou, na reunião ordinária de 7 de setembro, as taxas da Derrama, do IMI e da participação no IRS para o ano de 2019.