Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Notícias Recentes

Requalificação urbana da Rua Irmã São Romão abre trânsito entre Av. Dom Nuno Álvares Pereira e Campo 5 de Outubro

2017-09-19

Vão arrancar as obras da requalificação urbana da Rua Irmã S. Romão. Trata-se de uma obra que tem um custo de 309.324,65€ acrescido de IVA e tem como prazo de execução 150 dias. A obra será realizada pela empresa Martins e Filhos, Lda..

Jazz ao Largo termina com sessões de free jazz

2017-09-18

O Festival Jazz ao Largo chegou ontem ao fim. Ao longo de quatro noites, nas ruas de Barcelos, o som mais ouvido foi o jazz. Ao contrário do ano passado, em que o jazz esteve presente nas sextas-feiras do mês de setembro, este ano foram cinco dias dedicados em exclusivo a um género musical que deleita um grande número de seguidores com um cartaz de luxo que contou com grupos nacionais de renome, reunindo as tendências atuais do jazz nacional.

Tamel Sta. Leocádia com Centro Pastoral e Paroquial e Capela Mortuária ao serviço da população

2017-09-18

A freguesia de Tamel Sta. Leocádia recebeu, ontem, o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, a Vice-Presidente, Armandina Saleiro, e o Bispo Auxiliar de Braga, Dom Francisco Senra, para inaugurar o Centro Pastoral e Paroquial e a Capela Mortuária que a partir de agora já se encontram ao serviço da população.

Presidente da Câmara presente no arranque do ano letivo na Escola Rosa Ramalho

2017-09-15

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, acompanhado pela Vereadora da Educação, Armandina Saleiro, visitou hoje a Escola EB 2,3 Rosa Ramalho, sede do Agrupamento, no arranque do ano letivo 2017/2018.

Orçamento Participativo Escolar já conhece projetos vencedores

2017-09-15

E se, em vez do toque habitual, a campainha for substituída por música? Este é um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Escolar a par com a melhoria do equipamento informático da Biblioteca Escolar, promoção de ações de voluntariado junto dos idosos e criação de um clube de produção de conteúdos digitais sobre a dinâmica escolar.

Presidente da Câmara visita obras estruturantes em Barcelinhos

2017-09-14

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, visitou, no dia 14 de setembro, a freguesia de Barcelinhos de forma a acompanhar a obra da Rua dos Sobreiros e verificar o investimento feito na Rua de S. Brás, que já se encontra finalizada.