Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Vice-Presidente participa em bênção de peregrinos na Igreja de Santo António

2018-04-19

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Armandina Saleiro, assistiu, no dia 16 de abril, à bênção de peregrinos na Igreja de Santo António. Esta cerimónia é realizada todos os dias, às 19h00, naquele templo, o que é algo único no Caminho Português de Santiago.

Barcelos é um dos fundadores da Associação Portuguesa de Cidades e Vilas Cerâmicas

2018-04-18

Barcelos é um dos 14 municípios fundadores da Associação Portuguesa de Cidades e Vilas Cerâmicas (AptCC), constituída na terça-feira, 17 de abril, no Palácio Nacional de Mafra, com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Armandina Saleiro.

Concurso Nacional de Leitura com alunos de agrupamentos escolares de Barcelos

2018-04-18

O Teatro Gil Vicente recebe no próximo dia 20 de abril, sexta-feira, a Prova Regional - Municípios da 12.ª edição do Concurso Nacional de Leitura.

Nova Unidade de Saúde Familiar de Martim inaugurada

2018-04-17

A nova Unidade de Saúde Familiar de Martim foi inaugurada no dia 16 de abril pelo Secretário de Estado Adjunto da Saúde, Fernando Araújo, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, do Presidente da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-Norte), António Pimenta Marinho, e da Diretora Executiva do ACES-Cávado III - Barcelos/Esposende, Sofia Leal.

Presidente da Câmara presente no 25.º aniversário da Associação AVC

2018-04-17

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, participou, sábado, 14 de abril, no 25,º aniversário da Associação Nacional AVC. O jantar de comemoração, que contou com cerca de 500 pessoas, ficou marcado pela assinatura de um protocolo de colaboração entre a Associação Nacional AVC e o Município de Barcelos.

Júlia Ramalho e Amadeu Lemos recebem Medalha de Honra da Cidade de Barcelos

2018-04-16

A Câmara Municipal de Barcelos vai atribuir à barrista Júlia Ramalho e ao Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, Amadeu Ferreira Lemos, a Medalha de Honra da Cidade de Barcelos, em reconhecimento da importância do trabalho destes barcelenses para o engrandecimento da Cidade e do Concelho.

Barcelos associa-se ao Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

2018-04-16

O Município de Barcelos associa-se às comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que se assinala no dia 18 de abril, quarta-feira.

Albergue Municipal bate recorde de peregrinos em 2017

2018-04-13

O Albergue Municipal de Peregrinos “Casa da Recoleta”, localizado na freguesia de Tamel S. Fins, registou no ano passado o maior número de dormidas desde a sua inauguração, no ano de 2010.