Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Câmara Municipal promove Férias de Natal para crianças e jovens do concelho

2017-12-11

A Galeria de Arte, a Casa da Juventude, o Museu de Olaria, a Biblioteca e o Pavilhão Municipal oferecem um conjunto de atividades de ocupação dos tempos livres para as crianças e jovens do concelho, de 18 a 29 de dezembro, no período de Férias de Natal.

Música, milhares de luzes e símbolos natalícios animam ruas da cidade

2017-12-11

O Natal já chegou a Barcelos! Milhares de luzes, música e enfeites com os símbolos natalícios enchem os espaços da cidade, mais embelezada ainda com as exposições de presépios elaborados por artesãos barcelenses, patentes na Torre Medieval, no Posto de Turismo e na Sala Gótica dos Paços do Concelho.

Barcelos expõe mais de duzentos presépios

2017-12-06

São de barro e de ferro, são também bordados e de pinhas, e até de espinhas de bacalhau os mais de duzentos presépios expostos na Torre Medieval, no Posto de Turismo e na Sala Gótica dos Paços do Concelho, na maior exposição coletiva do ano “Presépio - Uma Tradição, Várias Interpretações”.

Projeto Artístico 2017 encerra com casa cheia

2017-12-05

O auditório do Teatro Gil Vicente tornou-se pequeno para acolher o elevado número de espectadores que quiseram assistir à Noite de Fados, a última iniciativa do Projeto Artístico (PA) 2017.

Sete Prazeres da Gastronomia encerram em grande com doçaria tradicional de Natal

2017-12-05

Terminou em grande o programa gastronómico 7 Prazeres da Gastronomia, que decorreu durante o ano de 2017 por iniciativa do Município de Barcelos. A última ação do programa, o Concurso Barcelos Doce, realizou nos dias 2 e 3 de dezembro, no Posto de Turismo e em dez pastelarias aderentes.