Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Milhões de Festa volta em setembro a Barcelos

2018-06-21

A Câmara Municipal e a Lovers & Lollypops decidiram dar continuidade em Barcelos ao festival Milhões de Festa.

Câmara aprova apoios de mais de 1.4 milhões de euros para as freguesias

2018-06-20

A Câmara Municipal aprovou, em reunião ordinária realizada no dia 15 de junho, a transferência de 1.280.951,00€ para as freguesias do concelho, referente ao segundo trimestre do protocolo de transferência de competências que o Município e as freguesias subscreveram para o ano de 2018.

Barcelos reforça aposta na Feira Internacional de Artesanato

2018-06-20

O Município de Barcelos, através do pelouro do Turismo e Artesanato, vai estar presente, pela décima terceira vez consecutiva, na maior feira de artesanato da Península Ibérica, a Feira Internacional de Artesanato – FIA, em Lisboa, de 23 de junho a 1 de julho de 2018.

Projeto Artístico arranca com Festival da Canção

2018-06-19

O Projeto Artístico (PA) Barcelos 2018 arranca com o Festival da Canção que decorre nos dias 22 e 23 de junho, pelas 21h30, no Largo da Porta Nova, e tem duas categorias: Versão Original e Cover. O P.A. é organizado pela Câmara Municipal de Barcelos através da Casa da Juventude e decorre entre junho e dezembro contemplando várias áreas de ação e de interesse.

100 alunos exploraram o Centro Histórico de Barcelos

2018-06-19

Cerca de 100 alunos dos concelhos constituintes da Associação Quadrilátero participaram ontem de manhã no evento de encerramento do Projeto +Cidadania, que decorreu no Centro Histórico de Barcelos e no Parque da Cidade, e que contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Armandina Saleiro.

Freguesias de Durrães e Tregosa comemoram Dia da Freguesia

2018-06-19

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, marcou presença ontem, 17 de junho, em Durrães, dia em que se assinalou o Dia da Freguesia de Durrães e Tregosa e se homenageou o médico Luís Gonzaga Novais, natural de Durrães.

Barcelos Cidade Medieval anima o fim de semana

2018-06-15

Barcelos Cidade Medieval está de regresso ao centro histórico de Barcelos até ao próximo domingo, dia 17 de junho, com mais animação e dedicada às profissões medievais. O Presidente da Câmara, Miguel Costa Gomes, inaugurou o evento, numa visita que percorreu todos os espaços da Feira.