Você está aqui: Entrada Notícias Juventude, Desporto e Associativismo

Juventude, Desporto e Associativismo

Team Motogalos/Antero foi apresentado

2011-04-05

A equipa do Team Motogalos/Antero para a época 2011 foi apresentado no sábado, dia 2 de Abril, em conferência de imprensa realizada no Estádio Cidade de Barcelos.

Iniciativa prova o sucesso no basquetebol entre os mais novos

2011-03-31

Compal Air 3X3 nas Escolas envolveu cerca de 350 jovens em Barcelos

Caminhada de 11 quilómetros pelas margens do Cávado

2011-03-29

Realizou-se no sábado, dia 24 de Março, a primeira etapa do programa anual de pesdestrianismo “Caminhar para Conhecer Barcelos”, uma actividade pedestre que é já uma referência no concelho.

Trabalhos da 7.ª Mostra de Arte Jovem de Barcelos em exposição

2011-03-28

Foi em ambiente de festa que abriu, em 24 de Março, a sétima edição da Mostra de Arte Jovem de Barcelos, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Barcelos, desenvolvida pela Casa da Juventude.

Câmara Municipal promove Férias Activas

2011-03-25

A Câmara Municipal de Barcelos promove o programa Férias Activas, destinado às crianças e jovens em idade escolar.

Imagem do Barcelos Party 2011 já foi seleccionada

2011-03-23

A imagem do Barcelos Party 2011, evento organizado pela Câmara Municipal de Barcelos, já foi seleccionada.

Dezenas de participantes na caminhada em Galegos S. Martinho

2011-03-22

Dezenas de pessoas de todas as idades participaram na parte de sábado, dia 18, em Galegos S. Martinho, em mais uma edição das caminhadas saudáveis, uma iniciativa da Empresa Municipal de Desportos de Barcelos, no âmbito do projecto “Barcelos Saudável”.

Mais de duas centenas e meia de participantes no 2º GaloFit

2011-03-22

Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos já garantiu 3ª edição

Mostra de Arte Jovem de Barcelos com 150 projectos inscritos

2011-03-16

A sétima edição da Mostra de Arte Jovem de Barcelos tem centena e meia de projectos inscritos, envolvendo cerca de 200 jovens. A Mostra, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Barcelos e desenvolvida pela Casa da Juventude, abre no dia 24 de Março em dois espaços distintos: a Sala Gótica dos Paços do Concelho e a Casa da Juventude.

2.ª Galofit no Pavilhão Municipal

2011-03-15

No âmbito do projecto “Barcelos Saudável”vai decorrer no dia 19, entre as 9h30 e as 12h30, no Pavilhão Municipal de Barcelos, a 2.ª Galofit, uma iniciativa da EMDB em colaboração com os ginásios do concelho de Barcelos, com actividades de fitness – spinbike, bodycom e dança.

Caminhada Saudável em Galegos S. Martinho…

2011-03-15

A Empresa Municipal de Desportos de Barcelos, no âmbito do projecto “Barcelos Saudável”, leva a efeito no próximo sábado, dia 19, às 16h00, mais uma Caminhada Saudável.

Férias Desportivas da Páscoa

2011-03-15

A Empresa Municipal de Desportos de Barcelos promove, pela primeira vez, entre os dias 13 e 20 de Abril, as Férias Desportivas da Páscoa, uma iniciativa destinada aos jovens entre os 7 e os 13 anos.

Gabinete de Educação para a Saúde na Casa da Juventude

2011-03-02

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Barcelos disponibiliza aos jovens de Barcelos entre os 12 e os 35 anos o Gabinete de Educação para a Saúde, um serviço gratuito que tem a colaboração do Agrupamento de Centros de Saúde Cávado III Barcelos / Esposende e da Empresa Municipal de Educação e Cultura.

Caminhada Barcelos Saudável em Carvalhal

2011-03-01

Realizou-se no dia 27 de Fevereiro, em Carvalhal, mais uma Caminhada Saudável, numa iniciativa organizada pelo Gabinete de Apoio ao Utente para a Actividade Física, da Empresa Municipal de Desportos de Barcelos e apoiada pela Junta de Freguesia.

Férias Escolares de Carnaval

2011-02-24

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Barcelos promove, nos dias 7 e 9 de Março, a iniciativa “Férias Escolares de Carnaval”, no âmbito do Programa de Ocupação de Tempos Livres.

Actividades Desportivas promovidas pela EMDB

2011-02-23

JUBA fez demonstração na EB1 de Perelhal

7.ª Mostra de Arte Jovem de Barcelos com prémios monetários

2011-02-15

A edição deste ano da Mostra de Arte Jovem de Barcelos, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Barcelos desenvolvida pela Casa da Juventude, vai atribuir prémios monetários aos três primeiros classificados.

Rali de Barcelos foi um sucesso

2011-02-14

O 3.º Rali de Barcelos / DST foi um sucesso! Organizada pelos Clube Automóvel do Minho e pela Câmara Municipal de Barcelos, a prova do Open de Ralis com maior número de pilotos inscritos entusiasmou o público que acompanhou este grande evento do desporto automóvel durante todo o dia de sábado.