Você está aqui: Entrada Notícias Freguesias

Freguesias

Vice-presidente da Câmara nas comemorações do dia da freguesia em Milhazes

2013-06-11

Milhazes voltou a comemorar o Dia da Freguesia, a 10 de junho. A iniciativa incluiu um programa de animação que contou com a presença forte da população da freguesia e com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Domingos Pereira.

Milhazes inicia obras de requalificação de caminhos no valor de cerca de 90 mil euros

2013-06-11

Vão arrancar as obras de requalificação de três ruas na freguesia de Milhazes. O auto de consignação foi assinado pelo Presidente da Junta de Freguesia, Porfírio Barreto, e pelo representante da empresa que adjudicatária, Irmãos Barreto, Lda, numa cerimónia que contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Domingos Pereira.

Consignada obra de 135 mil euros em Vila Seca

2013-06-11

Foi assinado o auto de consignação da obra de requalificação da Rua Caminho da Pereira, em Vila Seca, uma via estruturante da freguesia que liga a zona do Monte da Consolação e a freguesia de Fornelos ao lugar de Castelhão. A assinatura foi feita pelo Presidente da Junta de Freguesia, José Faria, e pelo representante da empresa que vai executar a obra, Porfírio Barreto da Costa, Lda, e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Domingos Pereira.

UCR Aborim comemora 25 de Abril

2011-04-21

O grupo de teatro da União Cultural e Recreativa de Aborim, em colaboração com a Associação de Pais da EB1/JI e da Junta de Freguesia, realiza na próxima segunda-feira, dia 25 de Abril, a partir das 15h00, uma peça de teatro de rua evocativa da Revolução dos cravos.