Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Outubro Câmara Municipal aprova apoios às freguesias

Câmara Municipal aprova apoios às freguesias

A Câmara Municipal, em reunião ordinária do executivo realizada no dia 19 de outubro, aprovou um conjunto de subsídios às juntas de freguesia, no valor global de 95 mil euros, destinados a obras de pavimentação e requalificação de caminhos, construção de muros e obras diversas.

Na mesma reunião, o executivo aprovou a comparticipação nas refeições escolares a 35 alunos dos jardins de infância e das escolas do primeiro ciclo do concelho e a atribuição de apoios à renda de casa a 20 famílias.

Deliberou ainda o executivo municipal submeter à Assembleia Municipal, para aprovação, o novo Regulamento de Exercício da Atividade de Comércio a Retalho não Sedentário Exercido por Feirantes, Vendedores Ambulantes e Prestadores de Serviços de Restauração ou de bebidas do Município de Barcelos.

Ver lista completa das deliberações