Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Março Câmara Municipal avança com processo de construção do nó de Santa Eugénia

Câmara Municipal avança com processo de construção do nó de Santa Eugénia

A Câmara Municipal de Barcelos deu um passo significativo no processo de construção do nó de ligação do complexo rodoviário de Barcelos à Estrada Nacional 103, em Rio Covo Santa Eugénia, com a aprovação do corredor da nova via.

O executivo deliberou, na reunião ordinária de 23 de março, aprovar a revisão das plantas geral e parcelar do projeto referente ao “Lanço entre a EM 556 (nó de Barcelinhos) e a EN 103 (nó de Gamil / Rio Covo Santa Eugénia), no Complexo Rodoviário de Barcelos.

Esta deliberação surge no âmbito da revisão do projeto de execução já existente e contempla algumas alterações na planta do projeto, como as relativas ao perfil das vias, bermas, restabelecimentos de passagens, reposicionamento dos órgãos da rede de drenagem de águas pluviais, etc.

A presente deliberação permite dar andamento ao processo de aquisição das parcelas de terreno necessárias à construção do nó de ligação e vias acessórias.