Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Maio Barcelos recebe contrarrelógio do Grande Prémio Ciclismo JN

Barcelos recebe contrarrelógio do Grande Prémio Ciclismo JN

Barcelos recebe o 28º Grande Prémio de Ciclismo Jornal de Notícias, no dia 30 de maio, e conta com a realização de um contrarrelógio, que parte do Estádio Municipal Cidade de Barcelos e termina na Avenida da Liberdade.

O Grande Prémio JN, que conta com a participação 150 atletas nacionais e internacionais, constitui a segunda prova mais importante do calendário da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, “é com grande entusiasmo que Barcelos recebe esta prova, pelo segundo ano consecutivo, num concelho onde a atividade desportiva possui um grande dinamismo, fruto de um forte investimento da Câmara Municipal e das inúmeras associações”.

Este evento, que vai percorrer mais de 800 quilómetros, entre 28 de maio e 3 de junho, passa nos concelhos de Barcelos, Viseu, Monção, Viana do Castelo, Valongo, Esposende, Ovar, Paredes, Porto e Gaia.

 

PERCURSO:

Partida (saída do Estádio Cidade de Barcelos); Rua da Estrada (N204); Rua da Igreja; Rua da Ajuda (vira à direita); Rua de Raízes; Rua de Vermil; Rua das Flores; Rua Imaculada Conceição; Rua Principal; Avenida N. Sra de Fátima; Avenida Paulo Felisberto; Rotunda do Estádio (retorno); Rotunda do Professor (1ª saída); Rotunda do Galo; Circular de Barcelos (contra-mão); Rotunda “Andorinhas” (retorno); Circular de Barcelos (contra-mão); Rampa para Rua Pedro Álvares Cabral; Rua Vasco da Gama; Rua Dr. José Júlio Vieira Ramos; Avenida dos Combatentes da Grande Guerra; Campo da República; Chegada (Avenida da Liberdade)

 

Condicionamentos de trânsito:

Assim, serão tomadas as seguintes restrições de trânsito.
1. No dia 30 de maio de 2018, das 13h00 às 19h00, o trânsito automóvel
é especialmente condicionado em todas as artérias confluentes ao
traçado do contrarrelógio de Barcelos (percurso no verso).
2. No dia 30 de maio de 2018, das 15h00 às 18h30, o trânsito será
cortado em todas as ruas do traçado do contrarrelógio de Barcelos.
3. No dia 30 de maio, das 13h00 às 19h00, o trânsito será cortado na
Avenida da Liberdade (local da chegada).
Obrigado pela

Serão tomadas as seguintes restrições de trânsito:

1. No dia 30 de maio de 2018, das 13h00 às 19h00, o trânsito automóvel estará condicionado em todas as artérias confluentes ao traçado do contrarrelógio de Barcelos (ver ruas do percurso).

2. No dia 30 de maio de 2018, das 15h00 às 18h30, o trânsito será cortado em todas as ruas do traçado do contrarrelógio de Barcelos (ver ruas do percurso).

3. No dia 30 de maio, das 13h00 às 19h00, o trânsito será cortado na Avenida da Liberdade (local da chegada).