Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Fevereiro Quadrilátero promove Seminário sobre o Código dos Contratos Públicos em Barcelos

A Associação de Estudos de Direito Regional e Local (AEDRL) e a Associação Quadrilátero promovem um seminário dedicado ao Código dos Contratos Públicos, no próximo dia 9 de março, no Auditório da Câmara Municipal de Barcelos. Este seminário, presidido por António Cândido de Oliveira, professor da Universidade do Minho, e por Miguel Costa Gomes, Presidente da Câmara de Barcelos, é dedicado ao Código dos Contratos Públicos, nomeadamente a sua revisão de 2017.

Neste seminário, irão participar oradores como Mário Aroso de Almeida, Marcos Almeida Cerreda, Ana Fernanda Neves, Pedro Costa Gonçalves, Pedro Cruz e Silva, Licínio Martins, Carlos José Batalhão e Isabel Celeste Fonseca, que vão abordar temas como os princípios gerais sobre contratação pública, a contratação pública em Espanha no momento atual, as novidades nos procedimentos de contratação, as modificações objetivas do contrato público, entre outros.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória até ao dia 8 de março, através do email: nunocunha@quadrilatero.eu

Veja aqui o programa completo