Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Fevereiro Câmara Municipal reforça projeto Barcelos a Sorrir

Câmara Municipal reforça projeto Barcelos a Sorrir

A Câmara Municipal de Barcelos assinou protocolos de colaboração do projeto Barcelos a Sorrir com mais três clínicas dentárias, aumentando para 12 o número de parceiros nesta ação de apoio social.

O Centro de Saúde Oral Bom Sucesso, a  Clínica da Fervença e a  Clínica Médica Dentária Srª da Abadia são os novos parceiros deste projeto, cujo objetivo é promover a saúde oral, na área das próteses dentárias, junto da população carenciada.

Trata-se de promover a igualdade de oportunidades na área da saúde oral, disponibilizando gratuitamente próteses dentárias e tratamentos dentários.

Desde o início deste projeto, em 2011, já foram feitas 94 próteses e realizados 50 tratamentos dentários. A seleção desta população é feita pelo Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal. A prestação dos serviços por parte das clínicas e médicos é completamente gratuita e implica a realização de tratamentos dentários mensais e colocação de próteses dentárias.

Os parceiros do projeto Barcelos a Sorrir são a Clínica Dentária Dr. João Pimenta, a Clínica Dentária Dr. Walter Júnior, a Clínica Dentária New Dente, a Clínica Dentária Matriz, a Clínica Dentária AngelSmile, a Clínica Médico-Dentária de Manhente, a Clínica Médica Isabel Carvalho, a Clínica Dentária Bmedical, a Clínica Dentária Smile Up, a Clínica Médica Dentária Srª da Abadia, a Clínica da Fervença Ldª e o Centro de Saúde Oral Bom Sucesso.