Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Abril Obras de Urbanização na Rua Filipa Borges e Rua do Queimado em V.F.S. Martinho

Obras de Urbanização na Rua Filipa Borges e Rua do Queimado em V.F.S. Martinho

As obras de urbanização relativas à construção de uma superficíe comercial na Rua Filipa Borges e Rua do Queimado em V.F.S. Martinho, União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro), arrancam já na segunda-feira, dia 11 de abril. A execução das obras de urbanização implicará o corte do trânsito na Rua do Queimado, entre as 8h00 e as 18h00.

 

A obra, que numa primeira fase será executada na Rua do Queimado, consistirá na remodelação e execução de novas infra-estruturas urbanas, designadamente a requalificação da plataforma rodoviária da Rua do Queimado e a construção de uma rotunda na interseção da Rua do Queimado com a Rua Filipa Bortes.

A complexidade da intervenção urbanística e dos meios necessários para o efeito obrigará ao corte do trânsito em algumas vias, como é o caso da Rua do Queimado, a partir do dia 11 de abril, entre as 8h00 e as 18h00, não sendo permitido o acesso ou a permanência de viaturas na zona de obras.

O desvio, devidamente sinalizado no local, será feito através do Parque Industrial do Aldão, nomeadamente pela Rua do Arranjinho, Rua da Igreja e Rua Filipa Borges. A circulação pedonal será feita na zona de trabalhos, com um percurso delimitado e sinalizado.

Numa fase mais avançada a intervenção passará também para a Rua Filipa Borges.

Nesse período o corte de trânsito incidirá entre a rotunda que liga as Avenidas Nossa Senhora da Franqueira e São José e ainda o entroncamento que liga a Rua do Queimado à Rua Filipa Borges.

Nesta fase o desvio de trânsito será feito pela Avenida Nossa Senhora da Franqueira e pela Rua Dr. Sebastião de Bastos sendo que o acesso pedonal mantem-se na Rua Filipa Borges com um acesso delimitado e sinalizado.

O acesso às residências só será permitido entre as 18h00 e as 8h00 do dia seguinte, sempre com limitações, sendo que os moradores deverão retirar as viaturas das garagens e lugares públicos antes das 8h00.

Desvio de trânsito

classificado em: