Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Dezembro Igreja de Cossourado renovada e inaugurada

Igreja de Cossourado renovada e inaugurada

A Vice-presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Armandina Saleiro, participou nas cerimónias de inauguração da renovada Igreja de Cossourado, no dia 18 de dezembro, após uma intervenção de dois anos. Além da autarca, marcaram também presença o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, o representante da Comissão Fabriqueira, Silvestre Ferreira, e o Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Esteves.

O  projeto de restauro da igreja paroquial era "uma obra absolutamente necessária", segundo D. Jorge Ortiga.

As obras abarcaram todo a estrutura do edifício, desde a cobertura ao piso da igreja, passando ainda pelo altar-mor, pelos altares laterais e pela própria pia.