Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Novembro Feira semanal realiza-se nos feriados de 1 e 8 de dezembro

Feira semanal realiza-se nos feriados de 1 e 8 de dezembro

Após solicitação da Associação de Feirantes do Distrito do Porto, Douro e Minho e da ACIB, a Câmara Municipal de Barcelos aprovou a realização da feira semanal nos feriados de 1 e 8 de dezembro (quintas-feiras).

Por norma, quando os feriados coincidem com o dia da feira semanal, esta é antecipada para o dia útil imediatamente anterior, ou seja, quarta-feira. Contudo, dadas as dificuldades sentidas neste setor em particular, o Município de Barcelos acedeu ao pedido dos feirantes para que a realização da feira ocorresse, a título excecional, nos dias 1 e 8 de dezembro, possibilitando um maior fluxo de pessoas e de vendas.