Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Outubro Terapias alternativas serão debatidas em conferência internacional

Terapias alternativas serão debatidas em conferência internacional

A alimentação bio-funcional e a hipertermia oncológica estarão em debate numa conferência internacional que se realizará no próximo dia 8 de outubro, no Auditório dos Paços do Concelho. O evento é organizado pela Naturena em parceria com a Câmara Municipal de Barcelos.

Estes dois novos meios de abordagem não invasivos ao cancro serão apresentados e defendidos pelo italiano Salvatore Conte, médico e especialista em hipertermia oncológica, e por João Gil Pereira, mentor do projeto Naturena e formado em Bio-Medicina e Osteopatia pela Universidade de Oxford Brookes. A conferência tem início às 16h e a entrada é gratuita mediante inscrição.

A partir das 19h, será orientada uma visita guiada à quinta do espaço Naturena – Saúde, Turismo, Natureza e Afetos, seguida de um jantar bio-funcional no restaurante com vista panorâmica e culminando numa tertúlia com os oradores convidados. Para este programa adicional, o preço de inscrição é 30 euros por pessoa (ou 50 euros por duas pessoas ou 80 euros por 4 pessoas) e as reservas devem ser enviadas para o e-mail geral@naturena.pt.

Esta atividade está inserida numa Tournée da Intuição Inteligente que já passou por Idanha-a-Nova, Viana do Castelo, Paredes de Coura e Porto e que passará ainda por Lisboa, encerrando assim o ciclo programado para 2016. Está ainda previsto que seja anunciada uma parceria entre a Naturena e a Câmara Municipal de Barcelos para a realização do 1º Congresso Internacional de Bio-Medicina a acontecer nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2017, em Barcelos.