Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Julho Sun Water Slide anima fim de semana em Barcelos

Sun Water Slide anima fim de semana em Barcelos

Nos próximos dias 8, 9 e 10 de julho, Barcelos recebe o “maior escorrega citadino da Europa” promovido pela Sun Water Slide em parceira com a Câmara Municipal. O cenário de divertimento será colocado junto ao Estádio Cidade de Barcelos.

O Sun Water Slide estará aberto entre as 10h00 e as 13h00 e durante a tarde a partir das 15h00 até às 19h00.
Durante o dia de sexta-feira, 8 de julho, as instituições do concelho podem usufruir do Sun Water Slide mediante inscrição, que deve ser realizada até quinta-feira, 7 de julho, através do e-mail casadajuventude@cm-barcelos.pt. As reversas para este dia são  limitadas.
Preço dos bilhetes:
Compra antecipada: Crianças 5€ | Adultos 7€
Compra no dia: Criança 6€ | Adulto 8€

Todos os participantes terão direito a uma boia para descer nas duas pistas instaladas de 300 metros, que terminam numa piscina.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nos pontos de venda e destinam-se apenas à parte da manhã ou à parte da tarde.

As reversas para este dia são limitadas.

Preço dos bilhetes:

Compra antecipada: Crianças 5€ | Adultos 7€