Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Julho Rua do Queimado em V.F. São Martinho já está aberta ao trânsito

Rua do Queimado em V.F. São Martinho já está aberta ao trânsito

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes abriu, oficialmente, a Rua Filipa Borges e Rua do Queimado em Vila Frescaínha São Martinho, União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro), que estavam cortadas desde 11 de abril para obras de urbanização relativas à construção de uma superfície comercial naquela zona.

A obra, que teve um prazo de execução de 80 dias, consistiu na remodelação e execução de novas infra-estruturas urbanas, designadamente a renovação da iluminação, melhoramento das telecomunicações, RSU, construção de passeios, a requalificação da plataforma rodoviária da Rua do Queimado e a construção de uma rotunda na interseção da Rua do Queimado com a Rua Filipa Borges, melhorando substancialmente o acesso ao IPCA.

classificado em: ,