Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Julho Programação de julho do Teatro Gil Vicente

Programação de julho do Teatro Gil Vicente

O programa cultural do mês de julho do Teatro Gil Vicente traz a palco música, cinema, teatro e um documentário.

A programação arranca no dia 12, às 21h30, com a peça “Retábulo das Maravilhas” pela Barcelos Sénior, com entrada gratuita.

A Associação Zoom volta a trazer cinema ao Teatro e este mês com entrada gratuita. Primeiro, para os mais novos com os “ Filminhos à Solta Pelo País” no dia 14; e “Curtas Infantis” inseridas no Festival de Curtas de Vila do Conde 2016, no dia 21, todos com início às 15h00. Depois, no dia 14 de julho, traz “ John From” e “Best of Curtas Vila do Conde 2016”, no dia 28, ambos com início às 21h30 para o público em geral.

O mês de julho traz ainda ao espaço vicentino, no dia 16, pelas 15h00, um documentário pela Associação ACB- Albergue Cidade de Barcelos intitulado “ Walking The Camino – Six Ways TO Santiago”.

No dia 26 de julho, às 15h00, é a vez do Centro de Convívio Social e Paroquial de Aguiar apresentar uma sessão de narrativas orais “A Minha História” inserido no projeto “Haja Ânimo”.

No domínio musical, o Teatro Gil Vicente recebe, a 29 de julho, o “Concerto da Orquestra de Estágio de Verão da Escola da Banda Musical de Oliveira” pela Banda Musical de Oliveira, às 21h30.

O teatro regressa ao palco do Gil Vicente no dia 30, às 16h00, com “O Pátio das Cantigas” pela APAC – Centro de Atividades Ocupacionais.

Os bilhetes para assistir aos espetáculos no Teatro podem ser adquiridos no local, ou através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

 

classificado em: