Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Julho Aviso: Corte da Rua Padre Alfredo Rocha Martins, Rua Dr. Francisco Torres e Campo 25 de Abril

A Divisão de Obras da Câmara Municipal de Barcelos informa que, nos dias 18 e 19 de julho, as ruas Padre Alfredo Rocha Martins, Dr. Francisco Torres e Campo 25 de Abril estarão cortadas ao trânsito, no âmbito da requalificação da envolvente ao Campo 25 de Abril.

Entre as 8h00 e as 18h00 não é permitido o acesso ou a permanência de viaturas na zona de obras e o acesso às residências só será permitido entre as 18h00 e as 8h00 do dia seguinte, embora com limitações.

O Município de Barcelos compreende os transtornos causados pelas obras, mas apela à compreensão e colaboração dos moradores e da população em geral.