Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Julho Aviso: Corte da ligação entre a Rua Dr. Francisco Torres e o Largo dos Capuchinhos

A Divisão de Obras da Câmara Municipal de Barcelos informa que, de 20 de julho até ao fim da empreitada, no âmbito da requalificação do Campo 25 de Abril, a ligação entre a Rua Dr. Francisco Torres e o Largo dos Capuchinhos estará cortada para as obras da terceira fase.

Entre as 8h00 e as 18h00 não é permitido o acesso ou a permanência de viaturas na zona de obras e o acesso às residências só será permitido entre as 18h00 e as 8h00 do dia seguinte, embora com limitações.

O Município de Barcelos compreende os transtornos causados pelas obras, mas apela à compreensão e colaboração dos moradores e da população em geral.