Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Julho Alameda das Barrocas recebe Festa da Juventude e Mostra Urbana até domingo

Alameda das Barrocas recebe Festa da Juventude e Mostra Urbana até domingo

A Festa da Juventude e Mostra Urbana 2016, uma iniciativa da Câmara Municipal de Barcelos realizada pelo Pelouro da Juventude, arranca hoje, dia 14 de Julho, às 19h00, na Alameda das Barrocas.

Esta iniciativa do Município pretende mostrar o dinamismo associativo do concelho e promover e dar visibilidade às atividades e projetos das associações que atuam nas mais diversas áreas.

O evento inclui atividades diferentes até domingo, dia 17, uma mostra urbana onde participam trinta associações do concelho e animação de rua.

No primeiro dia, pelas 21h00, realiza-se uma mega aula de zumba, que conta com a participação de vários ginásios e associações do concelho. A partir de sexta-feira e até domingo, a Mostra Urbana abre às 18h00. No dia 15, às 21h00, realiza-se a animação de rua com a Soufly Arts Academy.

Ainda nesse dia, pelas 21h30, realiza-se o Festival de Bandas, integrado no Projeto Artístico 2016, desenvolvido pelo Pelouro da Juventude. Participam as seguintes bandas: Black Smoke of Buddha, Rien, The Horseshoe Falls, Wild Jacaré, TPC & Bros, DD Rock, No Good At All, Ampal, Garagem 111 . A noite termina com um concerto de West Grave.

No sábado, dia 16, a partir das 21h00, realizam-se concertos com NortUcha Grupo Musical, Os Duques e Fuse. No domingo, logo a seguir à abertura, realiza-se o Festival de Dança inserido no Projeto Artístico 2016, com a participação dos seguintes grupos: Academia de Dança Rosália Ferreira, Escola de Dança de Barcelos, Fisiofitness, Flash Li Dance e Nico Dance Studio.

Durante o tempo de realização da Festa da Juventude, decorrem atividades permanentes das associações de Mostra Urbana e animação de rua.

O acesso a todas as atividades é livre.

Veja aqui o programa completo