Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Junho Presidente da Câmara presente nos Dias de Freguesia de Lijó, Pousa e UF de Milhazes, Vilar de Figos e Faria

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, marcou presença nos Dias da Freguesia em Lijó, da Pousa e da União de Freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria, no dia 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

As festas promovidas pelas Juntas de Freguesia visam mobilizar toda a população para celebrar a amizade e a ligação que os naturais e residentes têm pela freguesia, juntando também as Associações locais.
O Presidente da Câmara felicitou cada uma das freguesias pela comemoração do Dia da Freguesia, referindo que esta é uma maneira de afirmar a importância das autarquias e das comunidades locais, pois estes dias possuem “um significado e uma cultura que lhes está naturalmente apensa”.
Os convívios envolveram a população das Freguesias e as coletividades que marcaram presença no dia de festa onde houve muita musica e animação.

classificado em: ,