Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Junho Atividades de verão animam férias dos mais novos

Atividades de verão animam férias dos mais novos

Olaria, arqueologia e desporto são algumas das atividades que vão animar as férias de verão dos mais pequenos. As ocupações de tempos livres vão decorrer entre julho e agosto.

No Museu de Olaria vão realizar-se atividades diárias de inscrição individual, entre terça e sexta-feira de manhã, por um valor simbólico de 1,10 euros.

Os serviços de arqueologia do Município de Barcelos vão organizar atividades lúdico-didáticas para crianças entre 6 e 14 anos, a partir das 14h, nos dias 7, 14, 15, 21, 22, 28 e 29, e as inscrições podem feitas através de e-mail arqueologia@cm-barcelos.pt.

Na Biblioteca Municipal decorrem as Férias Divertidas, durante todos o mês, entre as 10h e as 14h, e as inscrições são gratuitas.

Para quem preferir correr e jogar à bola, há Férias Desportivas entre 13 de julho e 19 de agosto, a acontecer no Pavilhão Municipal de Barcelos, nas Piscinas Municipais e na Frente Ribeirinha.

Além disto poderão usufruir, de 4 de julho a 12 de agosto, das ocupações de tempos livres preparadas pelo Município na Casa da Juventude.

Para mais informações consulte http://www.agenda.barcelos.pt/