Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Maio Fotografia e ambiente em destaque na Casa do Vinho

Fotografia e ambiente em destaque na Casa do Vinho

Entre 6 e 30 de junho, vai estar patente na Casa do Vinho, a exposição “Património Ambiental de Barcelos”, que reúne cerca de 40 fotografias que estiveram a concurso numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Barcelos, através do Pelouro do Ambiente. O objetivo é sensibilizar a população barcelense para a preservação do meio ambiente.

Entre 6 e 30 de Junho, vai estar patente na Casa do Vinho, a exposição “Património Ambiental de Barcelos”, que reúne cerca de 40 fotografias que estiveram a concurso numa iniciativa organizada pelo Pelouro do Ambiente. O objetivo é sensibilizar a população barcelense para a preservação do meio ambiente.
Os vinte participantes do concurso de fotografias têm a oportunidade de expor os seus trabalhos e os visitantes poderão descobrir recantos desconhecidos do concelho, bem como a fauna e a flora de Barcelos, refletindo a biodiversidade característica da região, A exposição tem entrada livre e poderá ser visitada, todos os dias, na Casa do Vinho, das 09h00 às 17h00.