Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Julho Presidente da Câmara inaugurou obras de requalificação da Igreja Paroquial de Oliveira

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, marcou presença na inauguração da requalificação da Igreja Paroquial de Santa Eulália de Oliveira, que contou com a presença da Presidente de Junta, Elsa Brás, de alguns sacerdotes do concelho e o Arcipreste, José Gomes, e com a entidade máxima do Arciprestado de Braga, D. Jorge Ortiga, que presidiu à eucaristia, depois de um ano de obras.

O projeto de restauro da igreja paroquial era "uma obra absolutamente necessária", segundo D. Jorge Ortiga. As obras abarcaram toda a estrutura do edifício, desde a cobertura ao piso da igreja, passando ainda pelo altar-mor, pelos altares laterais, um novo coro e também uma nova pia de batismo.
As obras tiveram um custo de 400 mil euros e contaram com o apoio do Município.

classificado em: ,