Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Julho Câmara Municipal aprova apoios a Juntas de Freguesia

Câmara Municipal aprova apoios a Juntas de Freguesia

A Câmara Municipal de Barcelos, ciente das suas atribuições, tem contribuído, de forma significativa, no apoio socioeconómico às freguesias do concelho, e aprovou, na reunião ordinária de 30 de junho, um conjunto de apoios, no valor de cerca de 200 mil euros, destinado a várias obras na rede viária, espaços de lazer públicos, ampliação e requalificação de cemitérios, construção de muros, drenagem de águas pluviais e apoio às diversas iniciativas das freguesias.

Também às instituições do concelho, foram atribuídos subsídios no valor de cerca de 35 mil euros, para a realização de obras de recuperação dos seus espaços, realização de diversas atividades e apoio nas valências praticadas, nomeadamente à terceira idade.

Ainda na reunião do executivo municipal, foi deliberado aprovar os regulamentos municipais de Apoio ao Arrendamento Habitacional, Apoio a Projetos Sociais, Apoio à Habitação Social e o regulamento da Atribuição de Bolsas de Estudo.

Nota: As propostas foram aprovadas por unanimidade, à exceção das propostas 30, 38 e 46 que foram aprovadas por maioria. As propostas 32 e 45 foram para conhecimento.

Lista Completa de Deliberações