Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Janeiro Presidente da Câmara assinou auto de consignação da empreitada da Avenida Central em Cambeses

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, esteve presente na cerimónia de assinatura do auto de consignação da Empreitada na Avenida Central na freguesia de Cambeses.

Trata-se de uma obra  que tem um custo de 149.766,80€ acrescido de IVA e tem como prazo de execução 120 dias. A obra será realizada pela empresa Pedreira da Franqueira, Lda.

Esta é uma via estruturante da freguesia, principal acesso ao apeadeiro da  Linha do Minho, que está inserida numa área urbana central da freguesia onde se situam importantes equipamentos, nomeadamente a Igreja Paroquial, o Cemitério Paroquial, o Centro Social, a Sede dos Escuteiros, a Escola Primária e a Sede da Junta de Freguesia.

A empreitada vai intervir num trecho de ligação inter-freguesias com tráfego médio diário razoável integra um nível hierárquico elevado na rede viária municipal numa extensão aproximada de 400 metros e visa sobretudo o alargamento da plataforma, com a criação de uma faixa de rodagem de 6 metros, um passeio com a largura regulamentar, melhorar o sistema de Drenagem de Águas Pluviais e o reforço da sinalização vertical.

classificado em: ,