Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Janeiro Presidente da Câmara assinou auto de consignação da empreitada da Avenida Central em Cambeses

Presidente da Câmara assinou auto de consignação da empreitada da Avenida Central em Cambeses

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, esteve presente na cerimónia de assinatura do auto de consignação da Empreitada na Avenida Central na freguesia de Cambeses.

Trata-se de uma obra  que tem um custo de 149.766,80€ acrescido de IVA e tem como prazo de execução 120 dias. A obra será realizada pela empresa Pedreira da Franqueira, Lda.

Esta é uma via estruturante da freguesia, principal acesso ao apeadeiro da  Linha do Minho, que está inserida numa área urbana central da freguesia onde se situam importantes equipamentos, nomeadamente a Igreja Paroquial, o Cemitério Paroquial, o Centro Social, a Sede dos Escuteiros, a Escola Primária e a Sede da Junta de Freguesia.

A empreitada vai intervir num trecho de ligação inter-freguesias com tráfego médio diário razoável integra um nível hierárquico elevado na rede viária municipal numa extensão aproximada de 400 metros e visa sobretudo o alargamento da plataforma, com a criação de uma faixa de rodagem de 6 metros, um passeio com a largura regulamentar, melhorar o sistema de Drenagem de Águas Pluviais e o reforço da sinalização vertical.

classificado em: ,