Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Janeiro Pavilhão Municipal volta a receber a Gala do Galo

Pavilhão Municipal volta a receber a Gala do Galo

A 4ª edição da Gala do Galo realiza-se no próximo dia 4 de fevereiro, às 21h, no Pavilhão Municipal de Barcelos. O festival de patinagem artística contará com dezenas de atuações, entre esquemas de grupo, solo dance e livres, e com a participação especial de nomes consagrados da patinagem artística, nacional e internacionalmente: José Cruz, Ana e Pedro Walgode, Diogo Silva, Beatriz Silva, Madalena Costa e Madalena Serrão.

A iniciativa promovida pelo Clube Cávado Patinagem Artística, com o apoio do Município de Barcelos, visa promover o convívio extra-competitivo entre os vários clubes da modalidade, para além de dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelo concelho na promoção deste desporto.
De minis aos jovens adultos, dezenas de patinadores  irão deslizar sobre o ringue do Pavilhão Municipal de Barcelos, fazendo as delícias dos apreciadores deste desporto de beleza rara que alia a expressão corporal e a coreografia.