Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Dezembro Presidente da Câmara inaugura relvado sintético do Sporting Clube da Ucha

Presidente da Câmara inaugura relvado sintético do Sporting Clube da Ucha

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, inaugurou no dia 17 de dezembro, o relvado sintético do Campo da Tamanca, do Grupo de Futebol Sporting Clube da Ucha, numa cerimónia que envolveu toda a comunidade local.

O programa começou com a bênção solene das instalações pelo pároco da freguesia, Manuel Fonseca, e o descerramento da lápide de inauguração, por parte do Presidente da Câmara Municipal, Miguel Costa Gomes, do Presidente da Junta de Freguesia, António Costa e do Presidente do Clube, Rui Macedo.

Após o descerramento da placa de inauguração do relvado sintético do Campo da Tamanca, o Presidente de Junta, António Costa, agradeceu “o apoio dado pelo Município, sem o qual não teria sido possível concretizar a obra”.
O Presidente da Direção do Clube, Rui Macedo, referiu “que este é mais um momento importante na longa história do Sporting Clube da Ucha”, agradecendo ao Município de Barcelos e a toda a população que contribuiu para a concretização desta obra.
Na sua intervenção, o Presidente da Câmara Municipal elogiou o investimento na melhoria das instalações e nas condições para a prática desportiva, que “não só forma jogadores, como também forma homens para a vida”.
Numa cerimónia presenciada por muitos associados, membros dos corpos sociais do clube e população, Miguel Costa Gomes afirmou “compreendo as vossas dificuldades e o vosso empenho em ultrapassá-las. Podem contar com a ajuda da Câmara, na medida das suas possibilidades, mas quero aqui salientar o papel da população que de uma forma voluntária tornou possível a requalificação deste espaço”.
A Câmara Municipal fez um investimento de 100 mil euros, que será pago por fases, em quatro vezes.