Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Dezembro Executivo municipal marcou presença em convívios de Natal por todo o concelho

Executivo municipal marcou presença em convívios de Natal por todo o concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, esteve presente em vários convívios/almoços organizados pelas Juntas de Freguesia do concelho, ao longo das últimas semanas, destinados à confraternização da população para assinalar a quadra de Natal, respondendo, deste modo, aos inúmeros convites endereçados, partilhando com todos o espírito de fraternidade próprio da quadra natalícia.

Nos locais por onde passou, o Presidente deixou mensagens de solidariedade de apoio aos idosos, afirmando que a época natalícia é um momento de afeto muito especial, juntando famílias, amigos e vizinhos num sentimento de proximidade e de partilha.

O Presidente da Câmara aproveitou também estes momentos de convívio para desejar um ano de 2018 pleno de prosperidade, e assegurando que irá ser um ano certamente melhor.

As associações locais também aproveitaram para reunir os seus membros e contaram com a presença dos vereadores da Câmara Municipal que se juntaram a eles, num ambiente de confraternização.

Os convívios de Natal são uma forma de juntar a população para recordar os velhos tempos e voltar a ver amigos de longa data. É uma época especial, não só pela celebração da natividade, mas também pela esperança que brota dos corações daqueles que a vivem.

classificado em: ,